domingo, 30 de abril de 2017
Flamengo largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Carioca. Graças a uma falha bisonha do zagueiro Renato Chaves, o Rubro-Negro venceu o Fluminense, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã. 
O time da Gávea foi superior no primeiro tempo e segurou o ímpeto do Tricolor das Laranjeiras na segunda etapa. No geral, o jogo foi bom e com muitas chances. 
LANCE! 
No próximo domingo, o Flamengo joga pelo empate para conquistar o Estadual. O Fluminense, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para levar o troféu sem depender da disputa por pênaltis. 
O Flamengo partiu para cima do Fluminense nos primeiros minutos e chegou com perigo em duas finalizações. 
A boa movimentação de Éverton dificultava a marcação tricolor, e Guerrero fazia o pivô de maneira inteligente. Acuado, o time de Abel tentava sair no contra-ataque, mas tinha muitas dificuldades. O Flu demorou a entrar no jogo, mas mostrou que estava vivo em falta sofrida por Richarlison. 
O atacante quase invadiu a área do Flamengo e animou a os tricolores. Por alguns momentos, o jogo ficou num intenso lá e cá, com as torcidas indo à loucura. Berrío levantou o Maracanã com suas arrancadas em altíssima velocidade, mas faltava eficácia. De maneira inesperada e bisonha, Renato Chaves deu um presente para Éverton abrir o placar aos 33 minutos. 
Pará lançou para frente, aparentemente num lance sem perigo. Contudo, o zagueiro se atrapalhou, perdeu o tempo da bola e furou. 
O camisa 22 do Flamengo aproveitou, ajeitou o corpo e chutou colocado, sem defesa para Cavalieri. As equipes continuaram criando oportunidades. 
Na mais clara delas, o Flu quase empatou. Léo foi lançado por Wellington Silva e cruzou para a área, rasteiro, mas Rafael Vaz cortou perfeitamente. 
SEGUNDO TEMPO 
O Fluminense iniciou o segundo tempo pressionando, em busca do empate. 
O time de Abel Braga criou boas chances pelas pontas, mas o Flamengo estava atento na defesa. 
A galera tricolor quase explodiu de alegria quando Richarlison acertou o travessão em chute desviado em Rafael Vaz. Com o Flu avançado, o Rubro-Negro tinha espaço para tentar contra-ataques. Num deles, Guerrero quase ampliou. 
O peruano deu bom chute cruzado da entrada da área, mas Cavalieri se esticou e espalmou. 
O jogo ficou um pouco morno com o passar do tempo, mas, ainda assim, aberto. Nos minutos finais, a emoção voltou. 
O Fla teve boas chances para aumentar a vantagem, mas faltou pontaria. 
O Flu também pressionou, mas o jogo terminou mesmo 1 a 0

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll