terça-feira, 9 de maio de 2017
Além da quadra, a entrega de materiais esportivos para os alunos disputarem os jogos escolares 2017.
O Governo do Estado, juntamente com as secretarias de Esporte e Lazer e de Educação realizaram no sábado (6) a entrega de uma quadra poliesportiva coberta e uma academia da saúde, ambas no prédio anexo do Centro Integrado do Rio Anil (Cintra), que beneficiará diretamente alunos e também os moradores do local.
A quadra, que foi construída por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, substituiu a antiga quadra, que não possuía cobertura e estrutura adequada para a prática esportiva.
Estando há anos desativada, a quadra poliesportiva era esperada pelos alunos e moradores há, pelo menos, duas décadas. “Desde que o Cintra foi reformado, esta é a primeira grande obra feita aqui, sendo investidos mais de R$ 2 milhões, para que possa ser usufruída por toda a comunidade”, disse o governador Flávio Dino.
IMG-20170507-WA0010Para o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, a entrega trará benefícios para além da escola. “O Cintra é uma grande escola, emblemática, abrigada em um dos monumentos históricos de nossa cidade e que tem muito simbolismo, e a presença dessa quadra servirá não só aos alunos, mas beneficiará toda a comunidade, com esporte, saúde e lazer”, afirmou.
Durante a solenidade também foi realizada a assinatura simbólica que assegura gratificação de estímulo profissional aos técnicos-administrativos do Cintra e a entrega de materiais esportivos para os alunos disputarem os jogos escolares 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Blogroll