quinta-feira, 11 de maio de 2017

O adeus a Nelson Xavier

LUTO - Corpo do ator Nelson Xavier será cremado hoje no Rio Velório acontecerá no Caju, na Zona Portuária.

Viúva diz que teve 'premonição' antes da morte de Nelson Xavier Velório acontece no Caju, na Zona Portuária, na manhã desta quinta (11). A cremação será à tarde, numa cerimônia reservada à família.

O corpo do ator Nelson Xavier é velado na Capela 1 do Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta quinta (11). 

O corpo será cremado à tarde em cerimônia reservada à família. Mulher de Nelson A viúva de Nelson Xavier, a atriz, cantora e bailarina Via Negromonte contou que o ator há 14 anos lidava com um câncer e que há 13 anos fazia quimioterapia, mas nunca quis que as pessoas percebessem que ele estava doente. 

Nos últimos oito anos a doença tinha se agravado e há 2 anos ele estava bastante debilitado. "Como tratamento convencional já não dava mais resultados, fomos para Uberlândia onde ele fazia um tratamento de recuperação do corpo. 

Estávamos nos mudando para lá, quando há quatro dia a situação se agravou muito. Tive inclusive uma premonição. Quando chegamos em Uberlândia ele disse: 'Chegamos ao paraíso do céu azul de Uberlândia'. Ali senti a despedida", disse Via.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com