segunda-feira, 19 de junho de 2017

Talita Laci é condecorada com a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão...

Medalha foi entregue na sede do Comando Geral
 no Calhau, em São Luís…
A prefeita do município de Raposa, Talita Laci (PCdoB) recebeu a Medalha de Mérito Militar “Brigadeiro Falcão” como reconhecimento aos serviços prestados à corporação. A solenidade de entrega ocorreu na noite desta segunda-feira (19), dia em que a Polícia Militar do Maranhão completou 181 anos de existência. 

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel José Frederico Gomes Pereira, homenageou autoridades civis e militares, além de parceiros da instituição com sua mais alta comenda da instituição, instituída em 21 de setembro de 1978. 

A homenagem é concedida a oficiais, praças e pessoas que se destacam em relevantes trabalhos em prol da PMMA e da sociedade maranhense. 

O comandante do 13º BPM, o Cel. Alexandre dos Santos, autor da indicação, disse que a prefeita é digna de receber a comenda pelo reconhecimento que tem da importância da PMMA na manutenção da ordem pública e preservação do patrimônio público e privado. Talita, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e disse se sentir honrada com a maior comenda da corporação. 

Ele afirmou que continuará trabalhando para o enaltecimento da instituição. A prefeita se fez acompanhada de seu pai, o ex-prefeito José Laci. Do Blog do Domingos Costa 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com