sábado, 15 de julho de 2017
O Moto garantiu uma vitória importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C. E não foi uma vitória qualquer, pois o adversário foi o Sampaio que é o segundo colocado na competição.
O time Tricolor foi melhor na partida, criou as maiores oportunidades, mandou bola no trave no início do primeiro tempo, mas naquela máxima do futebol de que quem não faz leva, o Moto foi aguerrido e cirúrgico e numa cobrança de falta de Válber, o volante Felipe Dias desviou para o fundo do gol 1 a 0, aos 12 minutos do segundo tempo.
O Moto poderia ter ampliado o placar no minuto seguinte se Toni Galego não tivesse perdido a oportunidade. O Sampaio foi buscar o resultado, mas Isaac conseguiu perder duas chances incríveis na pequena área.
Com o resultado, o Moto saiu da nona para a sexta colocação com 11 pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Sampaio segue na segunda colocação com 15 pontos.
O próximo jogo do Moto é no sábado (22), às 16h, contra o Salgueiro, no Estádio Castelão. O Sampaio volta a jogar no domingo (23), às 16h, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Foto: João Ricardo

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524


E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

Facebook

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Navigation