quarta-feira, 30 de maio de 2018

Lançada Campanha para Erradicação do Trabalho Infantil em Raposa

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS e CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar e a Secretária Municipal de Educação,  na pessoa da Secretaria Adjunta Municipal de Educação Eltania dos Santos  promoveu na manhã do dia 30/05 a 1ª Roda de Diálogo em alusão ao Dia 18 de Maio - Dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, finalizando as atividades da Campanha Faça Bonito. 

O objetivo da Roda de diálogos foi discutir com rede sobre as incidências deste tipo de violência e propor construção do fluxo de atendimento da Rede do Município de Raposa, com definição de competências e responsabilidades de todas as Políticas setoriais que ofertam o atendimento às crianças e adolescentes. 

A Secretaria de Assistência Social, Nádia Oliveira, agradeceu a todos que uniram forças na luta contra o trabalho infantil e que esta é mais uma ação que marca o compromisso da Prefeita Talita Laci, com a erradicação do trabalho infantil e todo o reforço dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. "Todos os serviços que oferecemos vem garantir os direitos de cada criança e adolescente e a erradicação do trabalho infantil em nosso município", afirma Nádia Oliveira.

Oportunamente a rede estará se reunindo dar continuidade aos trabalhos, assim como acompanhar a Campanha de Erradicação do Trabalho Infantil que foi lançada neste evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com