sexta-feira, 4 de outubro de 2019
Levantamento feito pelo instituto Prever entre os dias 22, 23 e 24 de agosto, ouvindo 888 eleitores na capital, divulgada hoje com exclusividade pelo Blog Maramais, aponta que o juiz federal José Carlos Madeira (foto abaixo) tem a menor rejeição entre os nomes sugeridos pelos pesquisados. Madeira já apareceu em recente enquete de site de São Luís como o mais votado para o cargo de prefeito.

Homem de gestos simples, juiz federal respeitado e honrado, Madeira já teve o nome sondado para disputar o Senado Federal em duas eleições pela chapa de Flávio Dino que se elegeu duas vezes governador. O magistrado preferiu continuar na Justiça Federal.

Com menos de dois anos para se aposentar, pode ser que desta vez Carlos Madeira aceite entrar para a atividade político partidária. Por enquanto, já recebeu convites de vários partidos, mas não sinalizou ainda por nenhuma das agremiações.

Conforme o Prever, no índice rejeição aparecem Bira do Pindaré com 10,4%; Tadeu Palácio com 9,7%; Adriano Sarney com 7,9%; Neto Evangelista com 6,3%; Wellington com 5,9%; Jeisael Marx com 5,8%; Osmar Filho com 5,4%; Eduardo Braide com 4,7%; Alan Garcês com 4,5%; Duarte Junior com 4,1%; Roberto Veloso com 3,1%; Rubens Junior com 2,1%; José Carlos Madeira com 1,0%; Nulos e Brancos 11,5% e Não Sabem 17,6%.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio Timbira

banner: radio timbira

Facebook

Contato

Whatsapp: 98-988916524

E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com

nonatoaguiarraposa@gmail.com

Blogroll