segunda-feira, 27 de junho de 2016

Presidente do PRP responde a ataques covardes do blogueiro de Talita Laci

486d0531-5885-441a-a241-f6e8d4d6d000Incrível a capacidade de alguns blogueiros de aluguel de A ou de B plantarem notícias sem nenhum conhecimento do assunto. Semana passada, o primeiro veio dizer que o candidato oficial do município (prefeito) teria a maioria dos pré-candidatos do partido alinhado ao seu projeto, enganou-se ou melhor foi enganado e continua sendo (pq foi atrás de ser).

Agora o blogueiro oficial da candidata do governo do estado vem falando em venda de partido. Deveria mostrar algum comprovante.

Para esclarecer esse tal, segue:

1- O seu chefe me disse e repetiu para alguns vereadores (Não cabe citar nomes), que o partido seria obrigado via governo do estado a apoiar sua candidata. Foi avisado várias vezes que nada conseguiria dessa maneira. Deixei claro que o partido estaria aberto ao dialogo, contudo esse passaria pelo vereador Irmão Ivaldo (o mesmo descartou esse apoio).

2- O vereador nunca ficou de fora de nenhuma conversa sobre o apoio a qualquer candidato, pois se trata da maior liderança do partido no município.

3- O apoio a Ocileia foi definido em conversa com os pré-candidatos, não cabendo opinião externa. Tendo esclarecido esses pontos espero que antes de publicarem essas matérias pra justificar o salário procuremos fatos.

Estão dando muita importância para um candidato sem votos. Não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com