segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em comício, Ocileia fala dos seus projetos para agricultura, pesca e turismo...

[caption id="attachment_1924" align="alignnone" width="640"]Ociléia agradeceu a recepção calorosa da grande família 10. Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município Ociléia agradeceu a recepção calorosa da grande família 10.
Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município[/caption]

20160925_215800

Mais um mega comício da próxima prefeita Ociléia Fernandes (PRB), desta vez na Avenida Principal de Raposa, reuniu milhares de pessoas na noite do último domingo, dia 25.

Ocileia se comprometeu com a classe dos agricultores e disse que "tem os melhores projetos de fazer a agricultura crescer muito mais." "A vocês pescadores que hoje são humilhados, terão a oportunidade de serem patrões, porque vocês terão apoio da prefeita Ocileia. Vocês terão linha de créditos, para se libertarem dos atravessadores," garantiu.

A candidata do PRB também falou as mães e pais de famílias que fazem o turismo desta cidade acontecer: "vocês são geradores de rendas, vocês hoje dão emprego, é por causa de vocês que os restaurantes hoje, também empregam," e citou como por exemplo, o nosso amigo CAPOTE, como referencia, de um grande empreendedor e gerador de emprego e renda, para o nosso município.

"Vamos preparar a nossa cidade, pra receber os nossos turistas," disse.

Em sua fala, a candidata do PRB, "defendeu uma educação com mais escolas e mais creches e uma saúde de qualidade digna, humanizada, com medicação, com sala de raio X, com exames de imagem, com os exames laboratoriais básicos."

Ocileia diz em comício que "é candidata ficha limpa, mãe de família, mulher, que recebe as pessoas na sua própria casa e que está sempre à disposição do povo e que não foge à luta..."

"Estou nesse projeto com meu companheiro de chapa Osmar, porque acreditamos que a Raposa tem jeito. A Raposa tá sofrendo há quatro anos, porque teve duas gestões em quatro anos devastadoras.  Era um entra e sai de prefeitos, uma falta de respeito com o povo. E cada um jogando a culpa na sua irresponsabilidade um pro outro," disse a candidata do PRB.

A candidata do PRB10 declarou que "esses dias tem sofrido pancadas,  sofrido armações, mas também não é de se admirar, tá no DNA da candidata, porque é da mesma forma de fazer politica do pai.  Mas eu me orgulho prefeito Paraíba de ser sua filha! De saber que aqui, eu estou fazendo um trabalho bem feito e honesto..."

Ocileia disse que "não ia baixar o nível e repudiou a essa forma do adversário fazer politicas."

"É uma campanha sofrida meus amigos, porque sou uma mãe honesta, que me vejo todos os dias sendo atacada por um blogueiro incompetente e sem respaldo e que ajudou a saquear o município durante os três meses e que está louco pra voltar, mas vocês não vão deixar. Eu estou sendo atacada, mas cada vez que me ataca, eu tenho mais forças pra continuar," desabafou a candidata a prefeita Ocileia Fernandes, ao referir-se ao blogueiro Domingos Costa, do qual usa da sua profissão para fazer perseguições e infernizar todos os dias à candidata do PRB na Raposa.

"Eu não me escondo, porque não devo. Não devo três meses de salários, não fui eu que desviou mais de R$6 milhões aos cofres públicos. E por isso não teve coragem de mostrar a cara, porque não sabia como dar explicações," disse.

"Esses áudios que estão rolando por ai, são armações e tem por objetivo denegrir a nossa imagem, mas vocês me conhecem há mais de 27 anos e sabem que sou uma mãe de família, uma mulher honesta,"disse ela.
A uma semana do dia da eleição, Ociléia Fernandes, tem pleno apoio popular da população Raposense.

Estiveram presentes, além da candidata a prefeita Ociléia Fernandes, seu vice Osmar do Feirão, candidatos a vereadores da coligação, lideranças políticas, vereadores Laurivan do Posto, Dunga e Wanderson e os deputados Marcos Caldas e Victor Mendes.

Ociléia agradeceu a recepção calorosa da grande família 10, "estou muito feliz em ver que estamos no caminho certo para a vitória."

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com