segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RAPOSA: Emoção e alegria marcam bandeiraço do 10 na Pirâmide


img_5711

img_5809

Ocileia é recebida com muita alegria pelos moradores da Pirâmide em Raposa-Ma.



A candidata do PRB, à prefeitura de Raposa, Ocileia Fernandes e o vice Osmar do Feirão, nesse ritmo de campanha que vão levando tem tudo pra vencerem a eleição dia 2 de outubro.



Ocileia e suas lideranças fizeram mega bandeiraço, sendo ela muito bem recebida pelos moradores da Pirâmide, no domingo(18).

A candidata a prefeita e o vice, e os candidatos a vereadores, lideranças jovens e parte da sua militância andaram nas Avenidas 1 e 2 do bairro Pirâmide, onde Ocileia fez panfletagem, pediu votos e foi recebida com carinho pelos moradores.

Já no começo da noite, antes de encerrar o bandeiraço, a candidata a prefeita Ocileia reuniu o povo e fez seu discurso.

Ocileia disse ao povo, "estar com seu coração apertado e indignada com essa politica suja que a oposição vem fazendo."

"E essa politica suja, ela não é contra mim, é contra o povo de Raposa," disse ela.

"É um grupo do mal que age da forma mais sórdida possível. Que arma situações que não existem! Inclusive eu quero dizer a vocês que nessa cidade tem duas candidatas, porque o terceiro candidato é laranja, laranja pra prejudicar a nossa candidatura. O povo que sempre acreditou na família Paraíba, eu peço, os funcionários que estão ali amordaçados venham para o 10 aqui é acasa de vocês. É aqui que vocês terão oportunidade!

 E eu peço a cada um de vocês muita coragem, muita fibra, vamos conquistar cada dia mais um, porque a vitória será nossa, a vitória será do povo de Raposa.

A Raposa precisa de uma educação de qualidade pra nossos filhos, de saúde, de ruas asfaltadas e calçadas. Precisa de respeito, de segurança, precisa de geração de emprego e renda, e é o 10 que vai fazer tudo isso! Porque vai administrar para o povo e vai administrar junto com o povo! Então eu peço a vocês, vamos fazer uma corrente forte, vamos fazer uma corrente do bem, porque esse grupo aqui é o grupo da família, é o grupo da paz, é um grupo do bem. É o grupo que quer ver o melhor pra nossos filhos. Vamos unir forças a cada dia mais, porque a vitória é nossa e muito obrigado. Dia 25 é o nosso comício e dia 30 é a nossa carreata da vitória, porque dia 2 será concretizada a vitória do povo de Raposa," declarou Ocileia - candidata a prefeita de Raposa.

img_5717

img_5748


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com