segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Com Holanda Jr reeleito, Astro de Ogum garante presidência da Câmara e Osmar Filho disputará vaga de deputado

Com a sucedida reeleição do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT), o vereador reeleito e presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR) pode dormir bem mais tranquilo.
Com a vitória de Edivaldo, chegam ao fim as articulações de bastidores impulsionadas por uma eventual vitória do candidato do PMN, Eduardo Braide.
De acordo com fontes do Blog do Udes Filho, no inicio do segundo turno, um acordo avalizado por Edivaldo Holanda [o pai do prefeito], garantiu a recondução de Astro à presidência da Casa. O vereador Osmar Filho (PDT) chegou a almejou a presidência do Legislativo, mas após os acertos de bastidores, apoiará Astro e terá o apoio do grupo ou de parte do grupo, para uma candidatura futura a deputado, não tendo ainda definição se para federal ou estadual.
Conforme anunciado, hoje, por alguns blogs locais,  Astro já conta com o apoio inicial dos vereadores que fizeram parte do time de campanha de Holanda Jr : Osmar Filho (PDT), Astro de Ogum (PR), Pedro Lucas (PTB), Pavão Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PP), Marquinhos (DEM), Afonso Manoel (PMDB), Barbara Soeiro (PSC), Umbelino Júnior (PPS), Honorato Fernandes (PT), Beto Castro (PROS), Fátima Vieira (PCdoB), Francisco Carvalho (PSL), Ivaldo Rodrigues (PDT),  Genival Alves (PRTB), Pereirinha (PSL), Marcelo Poeta (PCdoB), Ricardo Diniz (PCdoB),Josué Pinheiro (PSDB), Aldir Júnior (PR), Gutemberg (PSDB) e Concita Pinto (PEN).
Até o momento, o editor deste blog não teve informação sobre a  continuidade de articulações para uma candidatura concorrente à reeleição de Astro, após o fim do segundo turno.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com