segunda-feira, 13 de março de 2017

Câmara de Raposa terá portal de notícias e vai interagir nas redes sociais, diz Udes Filho

O Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Raposa, Udes Filho, anunciou, na manhã desta segunda-feira (13), que a comunicação institucional da Casa Legislativa ganhará novos canais de mídia e de interação com a população.  
De acordo com Udes, portal institucional, que já se encontra em fase de conclusão, será um dos primeiros itens a ser disponibilizado à população. 
No portal, os internautas encontrarão informações sobre a Câmara, sobre os vereadores e notícias sobre as atividades de todos os parlamentares, Requerimentos e Projetos de Lei. Além do portal, o Assessor de Imprensa da Câmara de Raposa falou sobre as redes sociais. “O Parlamento raposense não existia nas redes sociais, mas vai começar a interagir com a população através das redes facebook, twitter, youtube,  whatsapp e outras [...] A nossa ideia é trazer a Câmara de Raposa para a atualidade, fazendo com que a população tenha facilidade em acompanhar os trabalhos do vereadores”, disse Udes.  
De acordo com Udes, todo o projeto de comunicação e mídias sociais está quase 0% fechado, aguardando apenas a nova logo marca da Casa para que sejam feitas as devidas padronizações e apresentação aos parlamentares e à população de Raposa.  “Estamos seguindo as determinações do presidente da Câmara, vereador Beka Rodrigues, e tenho a certeza que a sociedade raposense aprovará o resultado final [...] Pois com essa democratização das informações institucionais e com a facilidade de interação que estamos propondo, a população vai poder acompanhar o dia-a-dia da Câmara sem sair de casa”, disse Udes.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com