Essa é mais uma mudança implantada no Maranhão. Hoje o estado tem um governador que enfrenta os problemas in loco e se importa com o bem estar da população…
Uma das qualidades mais reconhecidas pela população maranhense do governador Flávio Dino é a disposição em resolver os problemas do estado. Neste domingo, 10, ele deu mais uma demonstração de atitude e responsabilidade de um gestor ao enfrentar o vazamento da nova adutora do sistema Italuís indo para o front.
Flávio Dino passou quase o dia todo com técnicos da Caema e com representantes das empresas responsáveis pela obra vistoriando o que teria ocorrido e – principalmente – cobrando soluções rápidas para o problema. Quem passava pela BR-135 e se deparava com o governador ali, no meio do povo e dos trabalhadores até a noite, elogiava a atitude. Muitos carros e vans, inclusive, passavam com passageiros gritando elogios a Dino. “Meu governador”, “É isso aí”, eram as frases mais ouvidas na ocasião.
A postura de Flávio Dino é completamente diferente do que ocorria no passado. Quando em qualquer momento de crise a ex-governadora Roseana Sarney se escondia e tinha medo de aparecer, tendo que ser socorrida por ministros chamados pelo seu pai, José Sarney (quem não lembra das rebeliões e das decapitações em Pedrinhas quando Roseana ficou acuada diante do caos no sistema de segurança no estado)?
Continue lendo no Blog do John Cutrim…