domingo, 10 de dezembro de 2017

Vereadores decidem antecipar eleição da mesa diretora da Casa para o biênio 2019-2020

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Raposa. Foto: Nonato Aguiar - Folha do Município 
RAPOSA - Vereadores decidem antecipar eleição da mesa diretora da Casa para o biênio 2019-2020 e aprovam nome para campo de futebol do Araçagi.
Na manhã desta quinta-feira (7), foi realizada mais uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Raposa. Em pauta foram discutidos e votados importantes projetos referentes a área do esporte e finanças do município.

Foi aprovado pelos parlamentares, um Projeto de Lei de autoria da vereadora Rosa do Araçagi (PR), onde a legisladora republicana solicita que o campo de futebol do bairro Araçagi, passe a ser denominado: Campo Salgadão. Para a autora da iniciativa, a nomenclatura prioriza e valoriza a identidade cultural local. 

Os parlamentares deliberaram ainda, sobre o processo de eleição da mesa diretora da Casa para o biênio 2019/2020, onde em sua maioria, decidiram antecipar a data da eleição , sobretudo, observando as regras impostas pelo regimento interno da Casa de Leis, que fixa a data de posse dos novos eleitos somente para a primeira sessão ordinária de 2019.

Ainda na pauta, também, houve debate sobre o teto que fixa os limites de gastos e despesas do município para o ano de 2018. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com