sexta-feira, 25 de maio de 2018

Apenas 50% da frota de ônibus circulam em São Luís nesta sexta (25)

Segundo o Sindicado das Empresas de Transporte de São Luís (SET), a medida é uma forma de garantir um atendimento mínimo na cidade por conta da falta de combustível.

O Sindicado das Empresas de Transporte de São Luís (SET) anunciou que apenas 50% da frota total de ônibus devem rodar em São Luís nesta sexta-feira (25). A medida seria uma forma de garantir um atendimento mínimo na cidade por conta da falta de combustível.

Segundo Luís Claudio, superintendente do SET, o sindicato também é contra o aumento dos combustíveis, acrescentando que esse é um posicionamento individual de cada consórcio por precaução e limitação.

“O sindicato também é contra esses aumentos abusivos e repetitivos do preço dos combustíveis que impactam diretamente no dia-a-dia das empresas", disse.

O problema é reflexo da paralisação nacional dos caminhoneiros que ocorre desde segunda-feira (21) no Maranhão.

Em São Luís, o bloqueio dos caminhões pela BR-135 e pela Avenida dos Portugueses tem interrompido a chegada dos veículos que levam combustível pela estrada ou pelo Porto do Itaqui até a cidade.

Além de São Luís, mais de dez trechos de rodovias federais permanecem bloqueados no Maranhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) . Os atos dos caminhoneiros foram iniciados na segunda-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com