segunda-feira, 14 de maio de 2018

IMAGEM DO DIA: Educação e Infraestutura trabalhando pelo bem estar da população raposense

A Secretária Municipal de Educação, Zelia Maria Mendonça Pereira e o Secretário Municipal de Infraestrutura de Raposa, Fabrício de Sousa, conhecido por DIOVO e a SEDUC com a presença da Equipe de Engenharia comandada pelo Dr. Sandro Reis, fizeram uma  visita técnica com a finalidade de buscar informações para iniciar a construção da Escola Digna na Ilna do Canto, na tarde desta segunda-feira(14).
No dia (27) do mês passado, o ex-secretário estadual de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), fez travessia de barco e trilhas nas dunas do município de Raposa para chegar ao Povoado Canto, onde fica localizada a Ilha de Curupu, mais conhecida como Ilha de Sarney.

Márcio que é presidente estadual do PCdoB, esteve acompanhado do ex-prefeito José Laci, do presidente da Câmara de Vereadores, Beka Rodrigues entre outras lideranças locais. Jerry foi até Curupu – conhecida como um dos símbolos do poderio econômico da família Sarney – visitar o anexo da escola municipal Manoel Batista, erguida de taipa pelo fato do “dono” da Ilha não permitir a construção da unidade em alvenaria.

Para o comunista, a imposição de Sarney em nunca ter permitido a obra é uma crueldade. “O José Sarney, da Academia Brasileira de Letras, não quer que tenha aqui no Povoado Canto, na Ilha que ele diz ser dono e tem uma mansão aqui instalada, que os meninos daqui não tenham acesso a Educação, uma crueldade”, critica Jerry ao reafirmar que o secretário Felipe Camarão irá substituir a escola de taipa por uma unidade do programa Escola Digna.

– Assista o vídeo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com