quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homem é transportado em rede no Ferry Boat de Alcântara para São Luís-MA

Um homem ainda não identificado foi transportado em uma rede do Cujupe no município de Alcântara para um hospital na capital São Luís via Ferry Boat.

A imagem que mostra o descaso no município e que reflete em todo estado do Maranhão está circulando o Brasil. A cena desumana revoltou todos que presenciaram o episódio.

Milhares de pessoas começaram a compartilhar textos repudiando o fato “Precisamos de uma estrutura melhor e pelo menos um Posto de Saúde com profissionais e condições básicas e uma ambulância no Porto do Cujupe e na Ponta da Espera além de algum tipo de suporte dentro dos Ferry-Boats, porque se alguém passar mal lá, morre sem suporte algum,” disse   indignada com o ocorrido.

Pagamos passagens caríssimas e temos condições precárias em um serviço onde gira tanto dinheiro. Podemos ver que no Porto do Itaqui sempre tem ambulâncias privadas e até do Corpo de Bombeiros, enquanto nos terminais de passageiros não temos suporte algum, como se a vida dos passageiros não tivesse a mesma importância que as vidas dos funcionários do Porto do Itaqui, continua o relato de uma das internautas revoltada com o serviço oferecido.
Alcântara fica localizada na Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão, no Brasil. 

O blog tentou contato com a secretaria de saúde do município mais não teve sucesso. Até o momento a Prefeitura não se manifestou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com