O Águia Negra está na segunda fase da Copa do Brasil deste ano. Na quarta-feira (12) a equipe venceu por 2 a 1 o Sampaio Corrêa, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e garantiu a classificação. O primeiro gol foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo, Erick Bahia foi quem abriu o placar.

O Sampaio era favorito no confronto contra o Águia Negra pela primeira fase da Copa do Brasil, mas quando a bola rolou em Rio Vermelho, o time do Mato Grosso do Sul foi melhor e venceu por 2 a 1.

O Águia Negra abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo numa jogada de escanteio e que Virgulino subiu mais alto e ganhou da defesa do Sampaio.

No segundo tempo, o Águia fez 2 a 0, num gol contra do zagueiro Paulo Sérgio.

Com desvantagem no placar, o Sampaio foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir aos 49 minutos com Gustavo Ramos. Era tarde demais.

Na próxima fase, o Águia Negra vai enfrentar o vencedor do confronto entre Ferroviária-SP e Avaí-SC.

Além da eliminação, o Sampaio ainda perdeu a premiação de R$ 650 mil reais e a possibilidade de brigar por mais R$ 1,5 milhão na próxima fase. Sem dúvida um grande prejuízo financeiro neste início de temporada.

Além do Sampaio, o Imperatriz que empatou por 0 a 0 com o Vitória-BA também já está eliminado. Resta o confronto do Moto muito difícil com o Fluminense, na quarta-feira de cinzas (26), às 21h30, no Estádio Castelão.

Foto: Franz Mendes/Arquibancada MS