domingo, 16 de fevereiro de 2020

Flamengo é o terceiro campeão da Supercopa do Brasil

Flamengo inicia o ano de 2020 como encerrou o de 2019, conquistando títulos. Diante de mais de 48 mil torcedores, a equipe carioca derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo (16) no estádio Mané Garrincha (Brasília), e conquistou a Supercopa do Brasil.
O Flamengo garantiu o título da Supercopa do Brasil neste domingo. A equipe de Jorge Jesus fez 3 a 0 no Athletico-PR, em Brasília, e colocou taça inédita na galeria de troféus do clube. Antes do Rubro-Negro, outros dois clubes brasileiros conquistaram a competição: Grêmio, em 1990, e Corinthians, em 1991.

O domingo começou movimentado no futebol brasileiro com a disputa da Supercopa do Brasil em sua terceira edição no país.

Em campo as duas equipes que brilharam no futebol brasileiro em 2019: Flamengo, campeão brasileiro e o Athlético-PR, campeão da Copa do Brasil.

O Flamengo só precisou de 30 minutos para abrir vantagem no primeiro tempo diante de um adversário que em momento algum ofereceu resistência. Na etapa final, seguiu com tranquilidade até o término da partida.

E com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo venceu por 3 a 0, na Arena Mané Garrinhca, em Brasília e levantou o primeiro título em 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com