Após as festividades do carnaval, um dos movimentos políticos que têm sido um sucesso por onde passa em Paço do Lumiar foi retomado, neste último sábado (07), foi a vez das comunidades do Mojó e Tendal. O movimento é caracterizado por escutas populares que visam encontrar soluções para os principais problemas da cidade.

Pré-candidato a prefeito, com esse tipo de diálogo Fred Campos pretende ouvir a população para montar seu plano de governo para ser apresentado nas próximas eleições.

“Agradeço o carinho e a participação dos moradores e dos nossos amigos e colaboradores, em especial do amigo Celso que abriu sua residência para receber o evento. A todos minha mais profunda e sincera gratidão. Vamos todos juntos.” Disse Fred Campos.

Estiveram presentes vários pré-candidatos que apoiam o projeto, além de lideranças políticas e moradores da comunidade local.
Evento contou com a presença de vários pré-candidatos a vereador
O próximo “Conversando com a Comunidade” será realizado no Pau Deitado.
Comunidade presente com várias reivindicações, inclusive melhorias na infra-estrutura dos povoados Tendal e Mojó - Foto: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município  

Com informações do maiobaotv