sexta-feira, 13 de março de 2020

PAÇO DO LUMIAR: Fred Campos participa de Palestra Sobre Direito Eleitoral na Faculdade IESF

O pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, participou na noite desta quinta-feira (12), na faculdade IESF, de uma palestra sobre Direito Eleitoral ao lado dos acadêmicos do curso de Direito da faculdade.
Na ocasião, a diretora geral da faculdade Honorina Carneiro, deu boas vindas a todos, agradeceu e passou a palavra para o palestrante o Dr. Carlos Sérgio de Carvalho Barros que prosseguiu com a palestra.
O evento teve a presença do advogado e pré candidato a prefeito Fred Campos (PDT), do diretor administrativo da faculdade Tiago Carneiro, dos vereadores Ana Lúcia e França Duarte, além, de vários pré candidatos a vereador e acadêmicos do curso de Direito. 
Dr. Carlos Sérgio falou sobre “Eleições e o processo democrático de governar”. O coordenador da mesa foi o professor e coordenador do curso de Direito Antônio de Pádua. A programação seguiu ao longo da noite, no auditório da faculdade e teve como temas os limites e possibilidades, leis e jurisprudências, redes sociais, marketing digital e uso de ferramentas, experiências vitoriosas e fake News. Na palestra, pré-candidatos, dirigentes de partidos, advogados, contadores, estudantes de Direito e outros interessados tiveram a oportunidade de conhecer melhor as regras da campanha e as mudanças na legislação eleitoral.   

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com