quarta-feira, 4 de março de 2020

Tudo pronto para o aniversário de 82 anos de Barrerinhas

Depois do Carnaval de Barreirinhas, que voltou a movimentar centenas de turistas para o principal polo turístico do Maranhão, a contagem regressiva é para o aniversário de 82 anos da cidade.

A Prefeitura de Barreirinhas, de maneira acertada, resolveu antecipar a comemoração do evento, que cairia no domingo dia 29 de março, para o sábado dia 28 de março.

A ideia do prefeito Albérico Filho, com a antecipação da comemoração, é que realizando o evento no sábado, a presença de turistas pode ser ainda maior, inclusive de barreirinhenses que moram foram da cidade.

Para o aniversário de Barreirinhas, está confirmado a presença da banda Forró Sacode, que promete animar a festa de 82 anos da cidade.

Vaquejada – Outro grande evento que está sendo programado pela gestão Albérico Filho é a 37ª Vaquejada de Barreirinhas, que já faz parte do calendário da cidade.

Este ano a tradicional Vaquejada de Barreirinhas acontecerá entre os dias 19 e 26 de julho. Até o momento, já estão confirmados os cantores Jonas Esticado e Zé Vaqueiro Estilizado, que serão algumas das atrações musicais para a festa.

É aguardar e conferir os dois grandes eventos festivos em Barreirinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com