O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou em suas redes sociais que o Maranhão chegou à marca de 8 mortes por novo coronavírus. Até a noite de ontem (6) eram apenas quatro.
O Estado do Maranhão registrou, na manhã desta terça-feira (07), mais quatro mortes por Covid-19. No total, são oito óbitos. O número de infectados é de mais 32 nas últimas horas, chegando a 204 no total. Em menos de 24 horas, o crescimento de casos confirmados foi de 18,60%.

As informações foram passadas pelo governador Flávio Dino, há poucos instantes, nas redes sociais. Ele volta a pedir que a população mantenha o distanciamento social.

“Chegamos, nesta manhã, a 204 casos confirmados de coronavírus e a 8 óbitos. Reiteramos o chamado à colaboração no que se refere ao distanciamento social. Irei editar ainda hoje medidas preventivas sobre viagens na semana santa. Precisamos evitar que o vírus se espalhe ainda mais”, disse o governador.

A única arma que temos contra o Covid-19, é  ficar em casa, em isolamento social, lavar bem as mãos com água e sabão ou álcool gel. Vale ressaltar a lavagens dos alimentos, pois a entrada principal do Covid-19, é  na boca, nariz e nos olhos.

BOA NOTÍCIA! 
Número de curados da Covid-19 no Maranhão vai a 45
Segue crescendo bem o número de pessoas contaminadas que conseguiram se curar do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.
Segundo novo boletim epidemiológico da SES, disponibilizado no início da noite de hoje (6). São 45 os que estavam doentes e que, agora, se vêem livres do vírus.