domingo, 17 de maio de 2020

Veja o que volta a funcionar na Região Metropolitana de São Luís, logo após o lockdown

Veja o que volta a funcionar após o lockdown.
Depois de 13 dias de lockdown, algumas outras atividades irão voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (18), na Região Metropolitana da capital maranhense.

Com o término do lockdown, volta a prevalecer o último decreto do governador Flávio Dino, com vigência até o dia 20 de maio, quando o comunista dá a entender que flexibilizará outras atividades.

No entanto, a partir de segunda-feira e até o dia 20, além das atividades consideradas como serviços essenciais como hospitais, clínicas, farmácias, óticas, laboratórios, mercados, mercadinhos, coleta de lixo, postos de combustíveis, as lojas de tecidos, delivery de bar, restaurante, lanchonete, depósito de bebidas e similares; Drive thru ou retirada no local desses mesmos estabelecimentos; serviço de entrega e retirada de lavanderias; oficinas e venda de material de construção.

Vale lembrar ainda que as entradas de São Luís estarão liberadas, tanto na BR-135, quanto pelo ferry boat e que este decreto só em abrangência nas quatro cidades da Região Metropolitana.

No mais, é aguardar e conferir o posicionamento do governador Flávio Dino a partir do dia 21 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com