Pré-candidato a prefeito do Partido Liberal têm recebido grandes adesões ao seu projeto para administrar Paço do Lumiar.

Neste último domingo (20), na sede da Igreja Assembléia de Deus no Maiobão, Fred Campos reúniu com todos os pastores do pólo Maiobão. O anfitrião do encontro foi o pastor Reginaldo, ladeado pelos pastores Jackson Douglas, coodenador da Comissão de Assuntos Políticos, Pastor Enos Ferreira, Secretário de Estado de Relações Institucionais e o Pastor Tarcis Damasceno, representando a deputada estadual, Mical Damasceno.

Na ocasião, Fred ouviu com atenção as propostas e reivindicações dos pastores sobre as principais demandas para as comunidades inseridas nas áreas.

Fred Campos agradeceu o apoio dos pastores e pediu a unidade do povo evangélico.

“Tenho uma relação muito próxima com todas as igrejas; receber esse carinho só aumenta o meu compromisso e minha vontade de poder trabalhar ainda mais. A Igreja Assembléia de Deus desenvolve um trabalho excelente em prol das famílias de nossa cidade, é uma honra receber esse apoio em nosso projeto”, disse Fred Campos.

Fred esteve acompanhado da pré-candidata a vereadora Missionária Zezé, esposa do Pastor Carlos Garces, que é a candidata oficial da Igreja Assembléia de Deus IADSL.