O Deputado Federal Márcio Jerry (PC do B) anuncia em suas redes sociais que o Ex-vereador e ex-secretário de saúde de Raposa, Márcio Greick (PC do B) será o vice de Eudes Barros (PL 22) em Raposa.

"Chapa forte pra vencer em Raposa: Eudes (PL) prefeito, Márcio Greick (PCdoB) vice. Juntos venceremos! Pra frente, Raposa!" - declarou Márcio Jerry através das redes sociais.

O deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, declarou durante reunião na tarde desta quarta-feira (02) que o pré-candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL) contará com o apoio do partido e do governador Flávio Dino.

“O governador apoia o projeto liderado pela prefeita Talita e o grupo Laci em Raposa, e portanto, nestas eleições estamos no mesmo propósito de continuar levando obras e serviços para o povo de Raposa com Eudes Barros prefeito a partir de janeiro de 2021”, disse Jerry durante o encontro.

A reunião contou com a presença do ex-prefeito José Laci, do seu filho, Leonardo Pequeno e do ex-vereador Márcio Greik. A prefeita Talita Laci não participou porque estava vistoriando obras de asfaltamento no bairro do Jussara nesta tarde.

Eudes Barros disse honrado em receber o apoio do PCdoB estadual. “O apoio do PCdoB é fundamental nessa caminhada, pois, é o partido do governador Flávio Dino e quando assumirmos a prefeitura continuaremos a parceria entre Município e Estado que só beneficia o povo”, afirmou o pré-candidato.

Eudes Barros marca convenção para dia 12 e anuncia Márcio Greick como companheiro de chapa.

Pré-candidato a prefeito possui 65 nomes divididos em cinco partidos para disputar vagas na Câmara de Vereadores, maior grupo político do município de Raposa.

PL, PCdoB, Republicanos, PDT e DC esses são cincos partidos que irão confirmar apoio ao pré-candidato a prefeito Eudes Barros no próximo dia 12, a partir das 15h, no Viva Capote, durante a maior convenção deste eleição no município de Raposa.

O evento contará com a presença de autoridades da política estadual e dos 65 pré-candidatos a vereadores do grupo da prefeita Talita Laci e de Eudes Barros.

Nesta quinta-feira (03), também foi definido o nome que irá compor a chapa de Eudes Barros, será do ex-vereador Márcio Greick, indicação do PCdoB.