Morreu na noite desta quinta-feira (24), em São Luís, o ex-prefeito Primo, de Buriticupu. Ele lutava contra um câncer.  Primo foi prefeito de Buriticupu por dois mandatos entre 2004 a 2012.  

Primo era casado com a ex-deputada estadual e candidata a prefeita de Butiticupu, Francisca Primo com quem teve dois filhos Pedro Ricardo e Isadora Cristine.  

No dia 13 de novembro deste ano, Primo, em estado avançado da doença gravou um vídeo no qual revelou o seu amor e gratidão ao povo de Butiricupu.  “Acredito que a vida só é completa quando conseguimos ser bem resolvidos, Sou Antônio Marcos de Oliveira e deixo minha carta para Buriticupu. Acho justo terminar minha história onde tudo começou, uma cidade de pessoas guerreiras e humildes de coração. 

Fico feliz por fazer parte desse lugar, e por ter constituído uma linda família aqui. Acredito que vivi meu propósito nessa terra, deixo meu legado. Agradeço a todos, amo vocês!”, afirmou Primo.  

Os nossos pêsames a toda a família e que Deus conforte a todos os parentes e amigos neste momento de dor.  

Arari – Também registramos na noite desta quinta-feira (24), a morte do ex-prefeito de Arari, Leão Santos, vítima da Covid-19.  Foto: Arquivo pessoal