segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR RETORNA ATIVIDADES LEGISLATIVAS NESTA TERÇA FEIRA (02)

As atividades legislativas na Câmara Municipal de Paço do Lumiar  serão retomadas nesta terça-feira, dia (02). 

Uma sessão solene que será realizada às 9:00hs, marcará o início dos trabalhos do Legislativo Municipal, no plenário  Joaquim Aroso, no palácio Vereador Gigi na sede do município. 

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, a sessão desta terça-feira, no plenário, e na galeria será obrigatório o uso de máscaras e respeitado o distanciamento social, conforme as recomendações das autoridades médicas e sanitárias. A sessão desta terça-feira também marcará o início dos trabalhos da nova Mesa Diretora da Casa, eleita no dia 1º de janeiro deste ano. 

A mesa é composta pelos seguintes parlamentares: vereador Fernando Muniz (PP), presidente; vereadora Vanusa Neves  (PcdoB), 1º vice-presidente; vereadora Orlete Mafra (PCdoB), 2º vice-presidente; vereadora Mary Jane (PL) 1º Secretária, vereador Rafael Neves  (PL),  2º secretário, vereador Miau Oliveira (Patriotas) terceiro secretário. 

O presidente da Casa, vereador Fernando Muniz, iniciará a sessão solene com um pronunciamento aos parlamentares e demais presentes. 

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook @cmplumiar da Câmara Municipal. 

As sessões deliberativas da Câmara Municipal de Paço do Lumiar continuarão sendo realizadas na forma regimental todas as terças e sextas às 9:00 hs e  seguindo todas as recomendações de prevenção  contra o novo coronavírus.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com