terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

RAPOSA: Prefeito Eudes Barros dialoga com a presidente do CONSEA-MA

O prefeito Eudes Barros recebeu em seu gabinete, na tarde dessa terça-feira (09), a presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA-MA), Concita da Pindoba, acompanhada da Conselheira, Marcia Cutrim. Também estava presente o secretário de Agricultura do Município, Vonei Moraes. 

O propósito do encontro foi para discutir a implementação do Sistema de Segurança Alimentar no munícipio.

"Já estivemos no município fazendo uma visita de monitoramento e detectamos que o Sistema de Segurança Alimentar no Munícipio está precisando ser atualizado. E com a mudança da gestão é importante que o prefeito faça a composição da Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN), e também a composição do CONSEA com os Conselheiros do Poder Público," declarou a presidente. 

Concita enfatizou sobre a importância do Conselho para assessoramento do prefeito, através da CAISAN, nos equipamentos, nos programas e nas ações de Segurança Alimentar. Eudes Barros relatou que tomará conhecimento de todas as informações debatidas e dará prosseguimento ao trabalho através dos secretariados.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com