terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Sessão Solene marca retorno dos trabalhos na Câmara de Paço do Lumiar

Na manhã desta terça feira (02), a Câmara Municipal de Paço do Lumiar realizou sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos do biênio 2021- 2022, a reunião solene aconteceu no plenário Joaquim Aroso no palácio vereador Gigi na sede do Munícipio. 

O evento contou com a presença dos 19 vereadores(as), e  diversas autoridades entre elas,  a prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo, o vice – prefeito Inaldo Pereira, secretários municipais, e cidadãos lumineses. 

Ao iniciar a sessão, o presidente Fernando Muniz desejou boas-vindas aos colegas vereadores as autoridades e todos os presentes. A prefeita Paula Azevedo utilizou a tribuna da casa para agradecer o convite feito pelo poder legislativo, cumprimentou a todos e anunciou que a parceria com o governo do estado continua, e  que esteve em reunião com o  governador Flavio Dino em busca  de melhorias para Paço do Lumiar,  levando as  demandas e prioridades do município ao conhecimento do chefe do executivo estadual. 

Que serão atendidas em breve, falou também sobre a  harmonia e da independência entre os poderes executivo e legislativo e pediu a união de todos para o progresso de Paço do Lumiar. 

Ao finalizar a sessão solene o presidente da casa  Vereador Fernando Muniz se pronunciou. "Quero agradecer o respeito que a prefeita está tendo com a casa, de estar aqui hoje nos prestigiando, na abertura dos nossos trabalhos. Agradecer também ao vice-prefeito, os secretários, servidores, e população em geral, estamos aqui à disposição da população, fomos escolhidos para representá-los, e dessa forma, tenho certeza em nome dos 19 vereadores, que todos nós estamos com essa missão. Podem contar conosco durante os 4 anos". Disse o presidente Vereador Fernando Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com