domingo, 21 de março de 2021

Embarcações MAR movimentaram atividade econômica no município de Raposa

As embarcações denominadas MAR, de propriedade da Prefeitura de Raposa, movimentaram a atividade econômica no município, ao descarregarem pescados entre os meses de fevereiro e março, no Porto do Braga. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Pesca, o descarregamento foi realizado do dia 25 de fevereiro a 08 de março. A secretária, Lavina Lisboa, disse que o movimento foi grande no Porto do Braga com a chegada de 10 barcos. Ela ressaltou que foram aproximadamente 60 mil quilos de peixes oriundos dessas embarcações, garantindo movimento financeiro e empregos diretos e indiretos à cidade.

Perguntada sobre o descarregamento dessas embarcações em outros municípios, Lavina Lisboa informou que já teve uma reunião com os concessionários das embarcações da Prefeitura com a presença do prefeito Eudes Barros, para tratar do ciclo de viagens dos barcos. Agora os pescadores devem fazer dois descarregamentos em outras localidades, e um descarregamento obrigatoriamente na Raposa. A medida, segundo informações, visa aquecer a economia do setor, inclusive, durante o período da Semana Santa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com