quarta-feira, 31 de março de 2021

Morre o vereador Batista Matos, vítima de compilações da Covid-19

O vereador e jornalista Batista Matos (Patriota) faleceu nesta quarta-feira (31) por complicações da Covid-19. Vice-líder do Governo na Câmara Municipal de São Luís, Batista estava internado desde o dia 15 de março para tratamento da doença.

Na semana passada, o quadro de saúde do parlamentar se agravou, e ele foi transferido para a UTI e intubado. João Batista Matos Viana Pereira, de 46 anos, era natural de São Luís, e venceu recentemente a luta contra um câncer.

Jornalista formado em rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), foi Secretário de Comunicação na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr. Ele era casado e deixa dois filhos.

Ele estava internado há duas semanas, após ser infectado pelo novo coronavírus.

O parlamentar venceu recentemente um câncer, mas não resistiu às complicações decorrentes do novo coronavírus.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos.

Família emite nota

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.”

2 Timóteo 4:7-8

É com imensa tristeza e consternação que a assessoria e a família comunicam o falecimento do nosso irmão em Cristo e eterno Vereador João Batista Matos Viana Pereira, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 31 de março de 2021, em decorrência de complicações pela Covid-19. 

Nesse momento de extrema dor, pedimos as orações e a consolação do ESPÍRITO SANTO de DEUS sobre sua amada esposa Liana Ramalho, filhos Samuel e Daniel Matos, sua mãe D. Clenir, parentes, irmãos em Cristo e amigos.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

Salmos 116:15

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com