quinta-feira, 11 de março de 2021

SEMED de Raposa abre inscrições para cursos de formação tecnológica para uso do AVAR

Com o objetivo de auxiliar os profissionais da Educação no uso do ensino remoto, nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Raposa, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio do seu Núcleo de Formação Continuada – NUFOC, inicia o período de inscrições para o 1° ciclo de cursos de formação tecnológica para uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem de Raposa – AVAR.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 19 de março de 2021, preenchendo formulário online disponibilizado no seguinte endereço: treinamentoavar.kstro.com

As web oficinas terão início no dia 20 de Março de 2021 e serão realizadas na plataforma de cursos do NUFOC. Para mais informações entre em contato por meio do endereço eletrônico:  nufocraposa@kstros.com

Os servidores da Educação raposense contarão com tutoria e fóruns de apoio nos quais poderão postar sugestões, dúvidas e diálogos sobre as atividades remotas.

Nesta primeira edição, são propostas as seguintes atividades formativas:

Web Oficina - organização de atividades administrativas em sala de aula virtual, que tem como público-alvo os agentes administrativos.

Web Oficina - suporte pedagógico no ensino remoto, destinada aos gestores e supervisores escolares.

Web Oficina - mediação docente ambiente virtual de aprendizagem destinada aos professores da Educação Infantil Ensino Fundamental e EJA.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com