terça-feira, 30 de março de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba pede "Infraestrutura" para os serviços de água, esporte e outras áreas

Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprova três indicações de autoria da vereadora Drielle da Pindoba(PRB), que solicita ao Poder Executivo "Infraestrutura" para os serviços de água, esporte e outras áreas.
 
Com forte atuação no quesito infraestrutura de Paço do Lumiar a vereadora Drielle da Pindoba pediu atuação do poder público para os serviços de rede de abastecimento de água, asfaltamento e revitalização de espaço esportivo.

As indicações foram aprovadas durante sessão legislativa remota, na manhã desta terça-feira (30), e compreendem a ampliação da rede de abastecimento de água com canalização e distribuição na rua do Barreiro e na rua Principal da Pindoba no pedido de n°283.

Na indicação n° 285/21 foi solicitado a recuperação e asfaltamento das ruas: Cândido Rosa, Marcelino Gouveia e também a Avenida Amadeu Aroso localizadas na Comunidade Thiago Aroso.

A parlamentar comentou.

"Tivemos a aprovação de três importantes indicações. São necessidades do povo que buscamos atender de forma efetiva. Aguardo a sensibilidade e a sanção do executivo para a execução por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura".

No esporte foi solicitado a revitalização da arena de Beach Soccer na Pindoba na indicação n°286/21.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com