quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeito de Ribamar Dr. Julinho e o Vereador Aldiran Guerreiro visitam o Loteamento Praia Azul - Araçagy e a Vila Tamer

Na manhã desta quarta-feira, 05, o prefeito de Ribamar Dr. Julinho Matos(PR) e o vereador Aldiran Guerreiro(PDT), estiveram visitando os bairros, Loteamento Praia Azul - Araçagy e a Vila Tamer em São José de Ribamar, dando prosseguimento às visitas que tem feito com o objetivo de identificar as demandas de serviços e obras que deverão ser executadas pela Prefeitura de São José de Ribamar, nessas comunidades. Estiveram presentes o secretário municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária (SEMMAV), Roberto Moucherek e Júlio Filho; além de moradores das localidades. 

Durante a visita, o prefeito conversou com moradores, ouviu as demandas, verificou as principais necessidades locais e indicou que fará intervenções através de serviços paliativos.

"Por causa do período chuvoso, os serviços serão paliativos, com piçarra e limpeza de ruas, para dar melhor trafegabilidade aos moradores dessas localidades", pontuou o prefeito Julinho. 

O vereado Aldiran Guerreiro relatou que o objetivo maior dessas visitas nos bairros é identificar as ruas que precisam de drenagem e futuramente será executado o Projeto do empréstimo dos 30 milhões que foi aprovado na Câmara de vereadores de Ribamar e que serão destinados para melhorar a infraestrutura dos bairros Araçagy, Parque Araçagy, Alonso Costa, Parque Florêncio, Miritiua, Vila Tamer, Central Parque, Alto do Jaguarema, Village Araçagy, Cidades e Fruteiras, Loteamento Praia Azul e bairros da região do Araçagy com pavimentação asfáltica e ruas com bloquetes.  

"Estamos visitando os bairros citados e o vereador Aldiran Guerreiro mora na região, conhece os problemas das comunidades e junto com prefeito Dr. Julinho vem trabalhando para apresentar soluções e dar dignidade ao povo ribamarense", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com