terça-feira, 25 de maio de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro solicita melhorias na Infraestrutura do bairro Araçagy

Atendendo reivindicação dos moradores do bairro Araçagy, o vereador Aldiran Guerreiro (PDT), durante sessão remota, nesta terça(25), da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), 
solicitou obras de pavimentação asfáltica com drenagem profunda, sarjeta e galeria nas ruas 28 de novembro, rua Manoel Pinto e Travessa Urucutiua, do Araçagy. Por meio da Indicação nº 348/2021, encaminhada à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP/SEMMAV.

Em sua justificativa, Aldiran Guerreiro explicou que esta solicitação se dá pelas frequentes reuniões que os moradores do referido bairro têm feito conosco ao longo do início do nosso mandato. As solicitações é de que esta casa atenda as referidas ruas com o asfaltamento adequado para cada rua.

"Os moradores tem reclamado que naquela localidade grande parte das vias públicas estão cheias de buracos e isso pode causar algum acidente. Por esse motivo, nós estamos solicitando essa recuperação asfáltica com drenagem profunda, para melhorar a vida das pessoas”, enfatizou o parlamentar.

Com a aprovação dos vereadores em plenário, a proposição será enviada pela Mesa Diretora da Casa de Leis ao órgão responsável para que possa atender a solicitação do parlamentar.

"O Bairro do Araçagy é um dos bairros em maior expansão da região limítrofe da cidade de São José de Ribamar, é de onde o munícipio tira boa parte de seus impostos, através das enumeras empresas que existem no bairro, bem como as inúmeras residências de vários padrões", finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com