terça-feira, 15 de junho de 2021

Prefeitura de Raposa ampliará atendimento no Centro de Especialidades Médicas de Raposa, CEMER

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Saúde – SEMUS – estará, a partir do próximo mês, ampliando os atendimentos do Centro de Especialidades Médicas de Raposa, CEMER. 

De acordo com Secretário de Saúde, Romilson Froes, atualmente o CEMER dispõe dos seguintes serviços: Cardiologia, Ginecologia, Neurologia, Nutrição, Pediatria, Psicologia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia. 

"Recebemos a visita do Dr. Fernando Correa, diretor clinico e da Drª Nara Torres, gerente da EMSERH (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares), que agora vai prestar serviços em nosso município. E como novas especialidades médicas, por determinação do prefeito Eudes Barros, em parceria com Estado, nós teremos também Dermatologia, Ortopedia, Urologia e Clinico Geral. Além disso, vamos levar para a Unidade Mista os serviços de Gastrenterologia, Endoscopia e também a ultrassom", disse o secretário municipal de saúde.  

O Dr. Fernando Correa, diretor clinico da EMSERH, relatou que a empresa tem como principal função oferecer um atendimento facilitado e de qualidade à população. 

"Essa parceria com Prefeitura de Raposa, juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde, vai trazer alguns serviços a mais que são necessários para atendimento da população de Raposa fortalecendo, assim, o SUS", enfatizou.

A administração da ala Covid-19, na Unidade Mista de Raposa ficará sob responsabilidade da EMSERH, que disponibilizará um médico plantonista 24h, como explicou a Drª. Nara Torres.

"Além dos serviços especializados que a gente vai ter na Policlínica, também vamos ter um plantonista, um médico 24h dentro da Unidade Mista, na ala de covid-19, pra fortalecer os serviços e o atendimento à população", pontuou.    

A fisioterapeuta, Tássia Raquel, diretora da CEMER, disse estar “muito feliz pela empresa EMSERH, expandir os serviços aqui em nosso município”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com