domingo, 25 de julho de 2021

Prefeito de Raposa juntamente com deputado Josimar e comitiva fazem passeio turístico pelas “Fronhas Maranhenses”

As belezas naturais do Estado do Maranhão são bem conceituadas e conhecidas. Contudo, um Município tem se destacado no quesito belezas e turismo sustentável. Trata-se de Raposa, a cidade que abriga as chamadas “Fronhas Maranhenses”, em alusão aos famosos lençóis.

Esse final de semana o Deputado Federal Josimar, eleito em 2018 com maioria absoluta dos votos para Federal, fez uma visita com sua família, em especial a esposa que também se destaca no cenário político estadual como a mais votada, Deputada Detinha, para conhecer de perto essa região que está despontando  como rota turística.

Sob os cuidados do prefeito Eudes Barros e comitiva que fizeram questão de apresentar cada detalhe, discutiram ações e investimentos que poderão tornar essa região ainda mais famosa e visitada. O Deputado Josimar fez questão de tomar nota sobre cada ponto e se comprometeu com a região.

Segundo ele, o turismo é prioridade e além de resgatar valores locais, ao apresentar o que há de melhor no Município, é uma poderosa ferramenta de transformação e aquecimento da economia local. Investir no turismo é sinônimo de gerar emprego e renda.

Dentre outras pautas, foram discutidas também a melhoria da feira (reforma/construção), aspectos da segurança pública e saneamento.

Por meio das redes sociais, o prefeito Eudes Barros relatou que fez um passeio turístico pelo litoral do munícipio com o deputado Josimar e sua família e, mais uma vez, pôde observar a riqueza das belezas naturais presentes. "Na ocasião, conversamos sobre o desenvolvimento da Raposa e durante o passeio foi garantido mais recursos para a cidade. É muito importante valorizar o que nós temos. Cuidar e preservar as belas paisagens que proporcionam renda e lazer", finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com