terça-feira, 13 de julho de 2021

Prefeitura entrega uniformes esportivos para Seleção Raposense de Beach Soccer

Com objetivo de incentivar e promover o esporte no município, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu na tarde dessa segunda-feira (12), a entrega de duas equipagens completas para a Seleção Raposense de Beach Soccer. Os kits (uniformes) contêm camisas e calções e foram entregues para doze atletas e três integrantes da comissão técnica.

A Seleção de Raposa foi a campeã da segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com o título, Raposa está classificada para a fase final do torneio de futebol de areia que acontecerá de 27 de julho a 1º de agosto, no município de Humberto de Campos, e o campeão terá uma vaga na Copa do Brasil.

A entrega dos uniformes foi realizada pela secretária de Esporte e Lazer, Patrícia Souza, que aproveitou para agradecer ao prefeito Eudes Barros pela disponibilidade em poder ajudar todas as modalidades esportivas presentes no município.

"A Prefeitura está dando todo suporte para eles desenvolverem essa modalidade esportiva. Não apenas com a equipagem, mas também com alimentação, hospedagem e translado de ida e volta.  Nós estamos acompanhando os jogos para poder entender quais são as reais necessidades e de que forma a secretaria pode ajudar", enfatizou Patrícia Souza.

O secretário adjunto, Marco Antônio de Moura, conhecido por Bad Breu, que também é o treinador do time, no ato do recebimento do uniforme, disse estar muito feliz e agradeceu ao prefeito e a secretária de esporte por esse apoio. E concluiu que o “esporte está mudando para melhor e vai ter vez na Raposa”.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com