quarta-feira, 14 de julho de 2021

RAPOSA RECEBE KITS DO PROGRAMA ESCOLA DIGNA

O prefeito Eudes Barros e a secretária de Educação Verismar Gomes estiveram reunidos, na última terça-feira (13), no Centro de Ensino de Educação Especial Padre João Mohana, localizado em São Luís, para receberem kits de espaços de leitura, visando ao fortalecimento do aprendizado de milhares de estudantes do Maranhão. 

Cada município recebeu kits para espaços de leitura, contendo quatro estantes; 576 livros da literatura brasileira; 100 livros de autores maranhenses; e 1 kit de material escolar, com 900 cadernos de matéria; 2.700 itens de papelaria; e ainda formação para técnicos responsáveis pelas bibliotecas municipais, tudo para que os municípios contemplados possam proporcionar condições adequadas para estudantes e comunidades locais na busca de novos conhecimentos.

O prefeito agradeceu a parceria do governo junto ao município. “Fico feliz em estar aqui, juntamente com a secretária de Educação, para recebermos esses kits que vai ajudar a educação dos nossos alunos”, expressou.

A secretária também agradeceu ao Governo pelo apoio. “Precisamos sempre investir em livros para incentivarmos o ato de ler aos nossos estudantes, isso irão ajudá-los a terem novas ideias, a quererem sempre buscar mais. Deixo registrado todo meu agradecimento ao Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com