domingo, 18 de julho de 2021

Seleção Raposense vence por 1 X 0 time do Expressinho em jogo amistoso no Estádio da Vila Bom Viver

Seleção raposense sob o comando técnico de José Ribamar Rodrigues Sousa, conhecido por Cauê, venceu por 1 X 0 time do Expressinho em jogo amistoso no domingo(18). A partida entre as duas equipes foi realizada no Estádio Euclides Gomes, Vila Bom Viver em Raposa - MA. 

Com apoio da Prefeitura, Seleção Raposense disputará Campeonato Maranhense de Seleções Intermunicipal

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), garantiu apoio para a Seleção Raposense disputar o Campeonato Maranhense de Seleções Intermunicipal. O time de futebol de campo fará sua estreia domingo, dia 18 de julho, contra a seleção de Matinha; e no dia 25, a disputa será com a seleção de Alcântara, a partir das 16h, no Estádio Euclides Gomes, Vila Bom Viver.

A secretária de esporte, Patrícia Souza, foi acompanhar o treino do time raposense, no último domingo (11), e reafirmou o apoio importante da Prefeitura de Raposa para os atletas.

“A Prefeitura está garantindo apoio por meio de incentivos com a finalidade de fornecer as condições necessárias para que os atletas possam disputar o campeonato e representarem positivamente o município”.

Participarão do Campeonato Maranhense de Seleções, times de aproximadamente 70 municípios, filiados à Federação Maranhense de Futebol. O campeonato teve início dia (10), seguindo todas as normas e protocolos sanitários. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com