quinta-feira, 22 de julho de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro fiscaliza obras de Infraestrutura nas ruas Itabuna e Luibar no bairro Parque Araçagy

Nesta tarde de quinta-feira (22/07),  o Vereador Aldiran Guerreiro(PDT), esteve fiscalizando as obras paliativas para a melhoria da trafegabilidade nas ruas Itabuna e Luibar no bairro Parque Araçagy.

Aldiran Guerreiro destacou que as obras hora executadas são apenas para amenizar os problemas de trafegabilidade. 

"Os serviços definitivos, drenagem e asfaltamento, serão realizados pela Prefeituras de São José de Ribamar muito em breve em todas as ruas do Parque Araçagy e Village Araçagy conforme minha indicação de Nº 65/2021, aprovada em 11/03/21, na Câmara Municipal", disse o parlamentar que acrescentou ainda, "Todos os bairros em volta do Araçagy também vão ser beneficiados com asfalto, além de ruas com bloquetes que estão no processo do empréstimo de 30 milhões feito pela Prefeitura, aprovado pela Câmara Municipal de São José de Ribamar". 

"Agradeço imensamente a São José de Ribamar, na pessoa do prefeito, Dr. Julinho e ao secretário Roberto Mouchrek, em nome da população ribamarense, pela disponibilidade e agilidade na execução dos serviços. Deixo claro, aos meus guerreiros e guerreiras que estou acompanhando de perto todas as demandas e buscando encontrar soluções para o povo Ribamarense", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com