segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeito de Raposa e a primeira-dama participam da entrega dos cartões do Minha Casa Melhor

O prefeito Eudes Barros e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros, participaram na tarde de sábado (31) da entrega simbólica dos cartões do programa Minha Casa Melhor do Governo do Maranhão, voltado para famílias de baixa renda e objetiva apoiar a reforma, ampliação ou melhoria das residências dos contemplados. A solenidade aconteceu durante a inauguração da Praça Mestre Antônio Vieira.

Acompanhando o prefeito e a primeira-dama estavam 10 beneficiados no sorteio, que receberam os cartões das mãos do governador Flávio Dino. As outras 190 pessoas contempladas receberão os cartões em Raposa. 

“A Secretaria de Assistência Social em breve divulgará para a população as demais informações sobre a entrega dos cartões para os ganhadores. Lembrando que o recurso, no valor de R$600, é utilizado para compra de móveis, eletrodomésticos, artigos para o lar e gás de cozinha. E que é destinado a todas as famílias cadastradas no CadÚnico, que foram beneficiadas mediante sorteio”, relatou Cássia Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com