sábado, 21 de agosto de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba agradece construção da ponte Boca Rica, no Itatuaba/Iguaíba em Paço do Lumiar

A vereadora Drielle da Pindoba  (Republicanos) declarou por meio das redes sociais que a comunidade Itatuaba/Iguaíba ganhou neste sábado (21) a inauguração da ponte Boca Rica que faz a travessia no Rio Grande e passa a atender uma grande necessidade da população que terá mais facilidade para o deslocamento de atividades resultando em desenvolvimento das comunidades.

A tão sonhada Ponte Boca Rica, no município de Paço do Lumiar, agora é realidade. Acompanhado da prefeita Paula Azevedo, vereadores e do deputado federal Bira do Pindaré, o vice-governador Carlos Brandão inaugurou a obra, que vai garantir melhoria da mobilidade e facilitar o escoamento da produção agrícola nessa região. 

Drielle da Pindoba, agradeceu ao Governo do Estado e a Prefeitura Municipal pela parceria, pois com esse benefício estão dando não só melhorias na trafegabilidade e sim dignidade a todos que moram e precisam passar todos os dias por este local.

"Feliz em fazer parte desse momento com a prefeita Paula Azevedo, vice-governador Carlos Brandão, vereadores Paulo Henrique, Alexsandra Garcia , Wellington Sousa, deputado Bira do Pindaré e demais lideranças políticas e comunitárias", destacou Drielle da Pindoba, Vereadora de Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com