quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vereadora Drielle da Pindoba apoia projeto mulheres empreendedoras

Na tarde desta quinta-feira(05), no Clube de Mães da Pindoba, aconteceu o lançamento do projeto "Mulheres Empreendedoras" contemplando 22 mulheres da comunidade da Pindoba e adjacências. 

O projeto é uma iniciativa da Vereadora Drielle da Pindoba que entende que nesse momento é mais que importante empoderar as mulheres na maioria das vezes mães solteiras que de alguma forma já têm seu empreendimento, porém, falta se aperfeiçoar para implementar o mesmo. 
"O principal objetivo do projeto é capacitar mulheres que desejam empreender ou potencializar negócios, além de resgatar a autoestima", destacou Drielle da Pindoba.

O evento contou com a presença da representante da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,
Deusilene Viegas, secretária adjunta de Direitos Humanos, Aldeniza Costa e dos professores Frednan e  Luiz Fernandes ambos do Conselho Regional de Economia.

O Projeto “Mulheres Empreendedoras” tem como propósito desenvolver potencialidades e promover a geração de renda por meio de ações que agreguem valores humanos, sociais e econômicos, na perspectiva do empreendedorismo e da igualdade de oportunidades no mundo do trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com