terça-feira, 12 de outubro de 2021

Moraes Material de Construção promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

Moraes Material de Construção promoveu, na terça-feira, 12 de outubro, festa em homenagem ao Dia das Crianças. O momento foi de muita diversão e lazer com a presença dos pais e responsáveis. 
Durante o evento, foram doados centenas de brinquedos para as crianças, além de troféus e medalhas para a garotada que participou do torneio de futebol.

As comemorações aconteceram durante o dia, no Espaço Moraes, no Cumbique, aonde foram realizadas diversas atividades esportivas para fazer a festa da garotada.

Satisfeito em promover a festa das crianças, Moraes agradeceu o apoio dos seus parceiros e parabenizou o prefeito EUDES BARROS pelo apoio garantido em todas as suas ações.

Além de homenagear as crianças e promover o esporte e lazer na comunidade, Moraes Material de Construção, presidente Instituto de Desenvolvimento Social e Sustentável do Cumbique, Raposa e Áreas Adjacentes, em parceria com outras entidades, encontra-se em fase de conclusão de pavimentação das ruas contempladas pelo Projeto Mutirão Rua Digna do Governo do Estado: Rua Santa Barbara e Santa Terezinha, no Alto do Sol Nascente em Raposa e rua Sousa Vale no Cumbique em Paço do Lumiar.

As ruas do Projeto Mutirão Rua Digna serão inauguradas pelo governador do Maranhão, Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com