Em parceria com a Prefeitura Municipal de Raposa, a Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal iniciou na segunda-feira (04), atendimento à população do município.

O caminhão realiza os mesmos serviços de uma agência, tais como: atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal, concessão de crédito, senha de benefícios do INSS, prova de vida do INSS, Seguro Desemprego, Bolsa Família, Abono Salarial e FGTS, solicitação do DPVAT, além de desbloqueio de cartão e senhas de contas.

A Prefeitura disponibilizou toda a logística por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Infraestrutura; e a Caixa que, seguindo todas as normas sanitárias, está distribuindo as senhas de atendimento evitando aglomeração e respeitando o distanciamento social.

A Unidade Móvel fica estacionada na Avenida Principal, ao lado do Mercadão Popular (em frente ao Cemitério Municipal da Saudade), no Jardim das Oliveiras, local em que permanecerá até o dia 15 de outubro, com funcionamento das 8h às 13h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas.

O Superintendente Executivo de Varejo, Arthur Ferreira Souto Maior, ressaltou que a Caixa também disponibiliza os serviços do banco por meio de seus canais digitais e aplicativos.

Outros canais de atendimento:

A rede de atendimento da CAIXA é composta por 4.200 Agências e Postos de Atendimento, além de 8 mil correspondentes CAIXA Aqui espalhados por todo o Brasil. São 8 unidades-caminhão que atendem o Brasil inteiro, três embarcações que funcionam como agência bancária e mais de 55 mil terminais em todo o país, além de mais de 13 mil lotéricas. Para mais informações a CAIXA disponibiliza o Atendimento CAIXA Cidadão no 0800 726 0207, para atendimento eletrônico referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.