domingo, 21 de novembro de 2021

Prefeitura de Raposa acompanha execução dos serviços de pavimentação asfáltica na Pirâmide

O secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Alcântara, acompanhou na última quinta-feira (18), a execução dos serviços de pavimentação asfáltica no Residencial Pirâmide. A obra do Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), com apoio da Prefeitura de Raposa, segue transformando a realidade dos moradores da região.

Na primeira etapa, o governador Flávio Dino entregou à população a Avenida II, que interliga Raposa e Paço do Lumiar, na Região da Grande Ilha e recebeu implantação de asfalto em toda a extensão. No total, são 4 km de pavimentação e mais 1.100 km de serviços de recuperação nas entradas das ruas transversais ao longo da avenida.

A ação objetiva garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico com melhoria no escoamento da produção, além de permitir que a população exerça o direito de ir e de vir.

"Estive no local e conversei com o encarregado Joás Barros, e ele nos repassou que já estão em fase de conclusão para receber a pavimentação as ruas Saputi, Laranja, Jacama, Bacaba, Fruta Pão e Coqueiro", declarou Pedro Alcântara.

O secretário municipal de Infraestrutura destacou que a Empresa Edeconsil está executando os serviços de terraplanagem e pavimentação das ruas, inclusive a rua do Coqueiro, Residencial Talita, que receberá pavimentação asfáltica e vai interligar a Vila Talita à Avenida I da Pirâmide.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com