quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Prefeitura promoveu I Copa Raposense de Free Fire com mais de 100 equipes inscritas

Como parte das comemorações do aniversário da cidade, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), promoveu a realização da I Copa Raposense de Free Fire. A final dos jogos foi presencial na escola Sarney Filho, nesta quarta-feira (10), com uma mega estrutura de som e telão transmitindo toda a competição ao vivo por meio de um canal no YouTube. Line Três Z foi o time campeão da competição.

A equipe vencedora do 1º lugar, recebeu como incentivo da Prefeitura, um troféu de campeão por honra ao mérito nos jogos eletrônicos Free Fire e mil reais em dinheiro. Os demais colocados receberam, também, premiação em dinheiro.

Prestigiaram a final dos jogos, o prefeito Eudes Barros, o vice-prefeito Márcio Greik, a secretária de Esporte e Lazer, Patrícia Souza e o Vereador Daniel Fernandes.

Brendha Cassiano, principal organizadora da competição, agradeceu o apoio da Prefeitura de Raposa para realização do evento.

"Gostaria de agradecer a todos que apoiaram o evento, ao prefeito e a Secretaria de Esporte e Lazer pela iniciativa, e agradecer, também, as 108 equipes inscritas na copa, ao total foram 580 pessoas inscritas nesse evento que será o primeiro de muitos. Parabéns aos 12 times finalistas, e, em especial, ao Line Três Z que foi o time campeão e a Dux E-sports que ficou em 2° lugar", declarou.

O prefeito Eudes Barros destacou que o dia 10 de novembro foi de muitas inaugurações, com entrega de vários benefícios para sociedade. Ele ressaltou que atividades esportivas foram essenciais na comemoração do aniversário da cidade, com vários campeonatos em diversas modalidades, finalizando durante a noite com o jogo Free Fire.

"Estou muito feliz pela realização dessas competições, o esporte na nossa cidade precisa ser valorizado. Todas essas competições foram um presente da prefeitura para os nossos atletas ", pontuou.

Patrícia Souza esteve presente o tempo todo acompanhando a realização dos jogos: "Nós optamos por dar esse apoio inovando e incentivando os que gostam do esportes. Foi muito gratificante ver a enorme adesão e sucesso do evento", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com