sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Clube de Mães da Pindoba promove 1º Circuito da Alegria para festejar 21 anos com Natal de todos nós

Fotos: Nonato Aguiar / Jornal Folha do Município
O Clube de Mães do Povoado de Pindoba
, promoveu, nesta quinta-feira, 16, o 1º Circuito da Alegria para festejar 21 anos com Natal de todos nós. O evento teve apoio da Vereadora Drielle da Pindoba juntamente com outros parceiros.

A presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar(Consea-Ma), Concita da Pindoba fez a abertura do evento que, contou com a presença da presidente do Clube de Mães da Pindoba, Lusilene Moraes e vice-presidente e atual Conselheira Tutelar, Driane Ferreira; contou também com a presença do Papai Noel, e da professora Elizabete Pereira Rodrigues (coordenadora do Colégio Dom Bosco); também teve apresentação dos Bombeiros Civis e desfile da Miss Beleza, Pré Teen 2021(Sara Silva).
Na programação do circuito da alegria teve presépio vivo, cantata de Natal, feirinha das mulheres empreendedoras, Tenda da Saúde ofertando vários serviços de saúde, Pula pula, atividades físicas com idosos do Grupo São José, torneio de futebol socyte MBB, distribuição de brindes, material escolar e muita animação com as brincadeiras do palhaço Peteleco, e seus personagens Não Faz Nada e Belinha. E para finalizar, durante a noite teve jantar e festa dançante para agricultores, comunidade, amigos e convidados.   

A Vereadora Drielle da Pindoba apoiou e prestigiou o evento com a sua presença. Ela ressaltou que há 21 anos o Clube de Mães da Pindoba promove o festejo no período de Natal.

"Contamos com vários parceiros na realização deste evento, mas o principal é o Colégio Dom Bosco, através da professora Elizabete, que há 21 anos, ela ajuda a promover o Natal dessas crianças e da comunidade. Hoje participam da ação, 75 crianças do projeto Menino Bom de Bola - MBB, 45 meninas do projeto Meninas em Ação, 70 idosos do grupo São José, que vem para atividade física e o evento é aberto à toda comunidade", destacou.

Concita da Pindoba ressaltou que as atividades iniciaram na segunda-feira,13, com a Vereadora Drielle da Pindoba e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fazendo a distribuição de 100 Kg de pescados através do programa Comida na Mesa do Governo do Maranhão, na comunidade da Pindoba, em parceria com a Prefeitura.

"Hoje é o fechamento do grande Circuito da Alegria com várias atividades durante o dia, e a noite um jantar e o baile para os agricultores e convidados," afirmou.

"Nós da comunidade da Pindoba, desejamos à todos um Feliz Natal, um Natal brilhante, um Natal de muitas felicidades para todos, e um Ano Novo Sinceramente Próspero", finalizou.     

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com